MOTOKEY 3-CHIP, um modelo para três chips da Motorola

O mercado para celulares com suporte a múltiplos chips têm crescido bastante no Brasil, já que em um mercado node continua pagando-se caro para ligar para outras operadoras, mas onde cada operadora oferece ligações praticamente gratuitas para números da mesma bandeira, a melhor maneira de economizar e continuar falando com todo mundo é ter um chip pré-pago de cada uma.
Além dos onipresentes chineses, que são baratos mas geralmente não oferecem uma qualidade muito boa e não são muito duráveis, tanto a Nokia quanto a Motorola e a Samsung têm feito um relativo sucesso com seus aparelhos dual-chip, oferecendo vários modelos básicos, na casa dos 100 reais e também alguns modelos um pouco mais avançados, como por exemplo o Galaxy Y Pro Duos.
A Motorola está tentando aumentar o tamanho do seu pedaço no bolo, oferecendo um modelo entry-level com 3 chips, o MOTOKEY 3-CHIP, um featurephone com teclado QWERTY, com uma tela QVGA (não touch) e sistema proprietário. Ele oferece recursos básicos como aplicativos para o Facebook e outras redes sociais, navegação e mensagens, combinados com uma câmera de 2 MP, mas ele peca um pouco no preço, já que chega ao mercado por R$ 349.
Embora os três chips fiquem ativos simultaneamente, tanto para enviar quanto para receber ligações, apenas um deles pode ser usado para transmitir dados, como em outros modelos. O primeiro fabricante que conseguir colocar no mercado um aparelho capaz de acessar várias redes 3G simultaneamente, combinando as velocidades (e de preferência sendo capaz de compartilhar a conexão com outros dispositivos) provavelmente vai fazer sucesso. 

Via: Hardware

Esse post foi publicado em Celular, MOTOROLA, NOTÍCIAS. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s