Angry Birds chegará aos consoles de vídeo-games como trilogia

O Angry Birds da Rovio está chegando aos consoles de vídeo-game bem a tempo das compras de fim de ano, dois anos após a empresa começar a discutir a possibilidade em público, de acordo com uma reportagem do site especializado IGN.
A Activision disse em junho, durante a E3, que estava fazendo parceria com a Rovio para trazer a sensação de “esmagamento de porcos” para consoles, mas as notícias eram pequenas e tinham poucos detalhes.
Agora, parece que Angry Birds será lançado como uma trilogia com o jogo original, Angry Birds Seasons e Angry Birds Rio nos Xbox 360, PlayStation 3 e Nintendo 3DS, segundo a IGN. A reportagem não mencionou o Wii, e não há notícias dizendo se o Angry Birds Space também irá para outros vídeo-games.
Para tornar o saturado jogo da Rovio mais atraente aos usuários dos consoles, o Angry Birds Trilogy está recebendo novas animações, fundos animados e outros extras não identificados, e os jogos também terão resolução para televisões HD. A trilogia será compatível com controles padrão de jogos, assim como controles de movimento via Kinect e PlayStation Move. Para o 3DS, irá utilizar a tecnologia Street Pass que permite que o usuário se conecte com outros jogadores que utilizem o console e que estejam próximos a ele.
O Angry Birds não é o primeiro jogo móvel a migrar para os vídeo-games. O Plants vs Zombies chegou ao Xbox  360 em 2010 e o Doodle Jump chegará ao aparelho da Microsoft em breve, de acordo com o Kotaku. Ainda não há informações sobre o preço da trilogia.
Via: IDG Now
Anúncios
Esse post foi publicado em Games, MERCADO, NOTÍCIAS. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s