Para Zuckerberg, smartphone do Facebook "não faz muito sentido"

O CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, pode ter colocado uma verdadeira pá de cal na onda de rumores sobre um smartphone da maior rede social do mundo. “Criar o nosso próprio telefone não fará muito sentido para a gente”, afirmou o executivo durante a conferência para divulgar os resultados da companhia no último trimestre.

Segundo reportagem da CNET, a afirmação foi feita após Zuckerberg ser questionado sobre a importância do Facebook lucrar a partir de aplicativos e hardware móveis. Além da frase acima, o CEO apontou a popularidade do aplicativo mobile da rede social e disse desejar que o site suporte um sistema para que apps sejam criados sobre o serviço para uma experiência “profundamente integrada”.
“Essa é a razão pela qual estamos apoiando a Apple e trabalhando de forma próxima com eles.” O próximo sistema para iPhone e iPad, o iOS 6, terá integração nativa com o Facebook – o recurso já está disponível para o Twitter. O CEO também pretende trabalhar em melhorias para outras plataformas mobile já existentes, como Android.
Além disso, a Bloomberg informou nesta semana que o Facebook contratou ex-engenheiros da Apple para trabalhar em uma suposta renovação dos aplicativos da rede social para iOS, que atualmente são alvos de muitas críticas.
Via: IDG Now
Anúncios
Esse post foi publicado em FACEBOOK, REDES SOCIAIS, SMARTPHONE. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s