"PES2013" terá todos os times do Brasileirão pela primeira vez

Uma ótima notícia para os fãs de game de futebol: “Pro Evolution Soccer 2013” terá pela primeira vez todos os times do Brasileirão licenciados, conforme anúncio da produtora Konami nesta quarta-teira, 22/8.
Assim, os gamers poderão jogar com os times completos e atualizados do Corinthians, atual campeão de Libertadores, e do Palmeiras, que venceu a Copa do Brasil 2012, por exemplo. A lista ainda inclui equipes populares como Flamengo, São Paulo, Grêmio, Santos, Internacional e Atlético-MG, que venceu o primeiro turno do Brasileirão 2012.
Até o momento, a Konami confirmou dois estádio nacionais no jogo: Vila Belmiro, do Santos de Neymar e Ganso, e o Morumbi, do São Paulo de Lucas e Rogério Ceni. 
Além disso, o título terá mais uma vez a licença da Copa Libertadores, vencida neste ano pelo Corinthians após derrotar outros brasileiros como Vasco e Santos.
O novo capítulo do game de futebol chega já está em pré-venda nas principais revendas do país e chega às lojas em 5 de outubro. O rival “FIFA 13” já está disponível para pré-venda.
Confira a seguir a lista completa com os 20 times da série do Brasileirão 2012 que estarão no “PES 2013”: Atlético Goianiense, Atlético Mineiro, Bahia, Botafogo, Corinthians, Coritiba, Cruzeiro, Figueirense, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Ponte Preta, Portuguesa, Náutico, Santos, São Paulo, Sport e Vasco.
Vale notar que a demo de “PES 2013” já está disponível para download nas redes online dos consoles Xbox 360 e PS3.
Via: IDG Now

Anúncios
Esse post foi publicado em Games, JOGOS, NOTÍCIAS. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s