"Gangnam Style" supera Justin Bieber como vídeo mais curtido no YouTube

O hit “Gangnam Style”, do cantor sul-coreano PSY, continua seu processo dominação mundial. Após mais de 200 milhões de visualizações no YouTube, a música do rapper (?) asiático quebrou um recorde do Guinness como vídeo mais curtido no site do Google.
Para isso,  foram precisos nada menos que 2.141.758 “likes” no YouTube, superando os recordes anteriores de artistas como LMFAO, com “Party Rock Anthem” (1.574.963), Justin Bieber, com “Baby” (1.327.147), e Adele, com “Rolling in the Deep” (1.245.641).
“Há alguns anos era impensável que algo pudesse ser visto uma centena de milhões de vezes, e agora “Gangnam Style” conseguiu mais do que o dobro disso em menos de três meses no YouTube. PSY – seu ceritficado está esperando aqui no nosso escritório, venha pegá-lo quando quiser!”, escreveu o gerente de comunidade do Guinnes World Records, Dan Barrett.
Apesar do recorde positivo, vale notar que “Gangnam Style” também já registra cerca de 100 mil “dislikes” no site de vídeos do Google.
Com mais de 227 milhões de visualizações em pouco mais de dois meses, o divertido clipe de PSY já é um dos 30 vídeos mais vistos da história do YouTube – confira a lista completa aqui.
Via: IDG Now
Anúncios
Esse post foi publicado em VIDEO, YOU TUBE. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s