KERNEL 3.7 SERÁ FOCADO EM MELHORA DO SUPORTE A PROCESSADORES E PLACAS AMD

O Chips da Intel já são reconhecidos no mundo Linux por serem os que tem melhor suporte pelo Kernel, usuários de chips da AMD ( eu tô nessa! ) a tempos queixam-se por terem um suporte inferior, principalmente no que se refere ao suporte de placas de vídeo ATI Radeon.
Boas notícias vieram pelo time de desenvolvimento do Kernel Linux, eles afirmaram que a futura versão 3.7 trará uma melhoria considerável ao suporte a esse tipo de tecnologia.
Outro foco que a nova versão do Kernel terá, será melhorar o suporte a processadores ARM, para aumentar ainda mais a compatibilidade com dispositivos móveis.  
A equipe do Kernel Linux surpreendeu em falar sobre um futura versão tão cedo, visto que a versão 3.6 mal acaba de sair.
Kernel 3.7 migliora il supporto con le schede AMD e ARM SoC
Particularmente fiquei animado com notícia, eu que uso máquinas que tem processadores e placas de vídeo da AMD, sofri um pouco com versões mais antigas do Kernel, felizmente este quadro mudou bastante quando a série 3.x.x. entrou em campo, porém quando comparo o desempenho que o meu notebook tem contrastando a processadores Intel, ainda dá para perceber que os da AMD tem um desempenho um pouco superior, principalmente no que tange as placas de Vídeo da ATI. Vamos esperar o lançamento da versão 3.7 então, mas enquanto ela não vem que tal instalarmos a versão 3.6?
Anúncios
Esse post foi publicado em KERNEL, Linux, NOTÍCIAS. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s