Versões piratas também podem migrar para Windows 8 Pro por R$ 69

Realmente, a Microsoft parece motivada a turbinar as vendas do Windows 8. De acordo com relatos de usuários ao IDG Now!, é possível fazer o upgrade no site oficial para a versão Pro do novo sistema operacional, que custa 69 reais, mesmo a partir de máquinas com cópias piratas das versões XP, Vista e 7.
Na quinta (25), durante evento de lançamento do sistema para a imprensa em São Paulo, a gerente do Windows no Brasil, Priscyla Alves, disse que haveria “preços especiais” para quem quisesse legalizar sua cópia pirata e migrar para o Windows 8.
No entanto, não é o que tem acontecido, pelo menos até o momento. Usuários têm relatado que o processo de upgrade ocorre sem problemas – alguns recebem aviso de que sua cópia atual pode ser falsificada, mas a instalação ocorre sem problemas.
Além disso, por mais 32 reais, além de 12,15 de frete, a Microsoft oferece a possibilidade de enviar o CD de instalação para a casa do usuário.
Nas lojas, a caixinha com a versão Pro custa 270 reais. A empresa ainda não divulgou quando venderá no País outras versões.
Procurada pelo IDG Now!, a Microsoft ainda não se posicionou sobre a questão.
Nesta segunda, a empresa também disse que irá reembolsar integralmente os usuários que pagaram a mais pelo upgrade, devido a uma falha no sistema de vendas online na sexta. Alguns consumidores pagaram 83,98 reais pela migração, sendo que o preço promocional até 31 de janeiro é de 69 reais.
Via: IDG Now
Anúncios
Esse post foi publicado em Curiosidades, MICROSOFT, PIRATARIA, SISTEMA OPERACIONAIS, WINDOWS, WINDOWS 8. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s