Pais supervisionam mais os meninos do que as meninas no FB

Um estudo realizado pela empresa de soluções de antivírus Bitdefender, com aproximadamente 1600 pessoas, mostrou que os pais supervisionam mais os meninos do que as meninas no Facebook.
Segundo a pesquisa,  realizada durante três meses, o controle das contas do FB feito por pais de meninos com idade entre 13 e 17 anos pode ser até 50% maior do que a fiscalização das contas de meninas na mesma faixa etária. Os dados mostram que há um aumento da taxa de  controle durante a temporada de volta às aulas: em setembro, as  chances de supervisão de contas no Facebook dos meninos foi 60% maior que as das meninas.
De acordo com a Bitdefender, monitorar o Facebook com algum programa próprio para isso ajuda os pais a vigiar as contas das redes  sociais com o consentimento de seus filhos, sem ser necessário  controlar suas listas de amigos. Além disso, também lhes permite receber relatórios  detalhados sobre comentários, posts, fotos ou interesses dos adolescentes.
As conclusões apresentadas nesta foram baseadas no estudo  realizado entre os dias 15 de junho e 30 de setembro de 2012.
Via: IDG Now
Anúncios
Esse post foi publicado em FACEBOOK, NOTÍCIAS, REDES SOCIAIS. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s