Black Friday 2012: Busca por descontos derruba principais sites de e-commerce

Alguns dos principais sites brasileiros que participam da terceira edição nacional do Black Friday parecem não estar aguentando a demanda pelos descontos. 
Logo após o começo do dia de descontos, dois dos principais agregadores de ofertas, o Busca Descontos e o SaveMe, estão indisponíveis ou com acesso dificultado. O mesmo acontece com os sites da Magazine Luiza, Fast Shop, Submarino e Americanas, que estão com navegação lenta.
O site da TAM, que promete passagens com descontos de até 75%, também está inacessível até o momento.
No Brasil, mais de 40 varejistas prometem descontos de até 70% em promoção coordenada pelo site Busca Descontos. Participam da ação nomes como HP, Dell, Submarino e FNAC. 
Participam da ação promovida pelo SaveMe marcas como Americanas, Carrefour, Extra, Groupon e Dell. 
No ano passado, o Black Friday movimentou mais de 100 milhões de reais em vendas. O chamado ticket médio por consumidor foi de 425 reais. 
De acordo com a consultoria e-bit, o Black Friday de 2011 no País teve 237 mil pedidos, recorde de número de pedidos no comércio eletrônico. O Buscapé prevê vendas até 500% maiores que em 2011.
Via: IDG Now
Anúncios
Esse post foi publicado em E-COMMERCE, NOTÍCIAS. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s