Samsung planeja entregar 500 milhões de celulares em 2013

A Samsung pretende entregar 510 milhões de celulares em 2013, segundo o site CNET. Desse número, 390 milhões seria apenas de smartphones, enquanto que os outros 120 milhões seriam de feature phones (celulares comuns).
Ainda de acordo com o site, entregar dispositivos com Windows 8 também estariam nos planos da fabricante, que somente neste ano alcançou a marca de estimados 420 milhões de dispositivos.
Além disso, um executivo do departamento de telecomunicações da Samsung observou que a demanda de dispositivos LTE para os consumidores irá aumentar consideravelmente no próximo ano.
Isso também é o que prevê a a empresa de análise de mercado Strategy Analytics. De acordo com a companhia, as vendas globais de smartphones 4G (quarta geração), baseados no padrão LTE (Long Term Evolution) triplicarão no próximo ano, indo de 90,9 milhões de unidades em 2012 para 275 milhões em 2013. Isso é uma boa notícia para os consumidores, que contarão não somente com um leque maior de produtos para escolher, mas também com preços mais acessíveis.
Via: IDG Now
Anúncios
Esse post foi publicado em MERCADO, NOTÍCIAS, SMARTPHONE. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s