Depois de anos trabalhando juntos, Twitter anuncia compra da empresa de análise de dados Gnip

 

Depois de anos trabalhando juntos, o Twitter anunciou hoje a compra da empresa Gnip, de análise de dados de mídias sociais. Com o intenso fluxo de tweets postados na web, o trabalho da Gnip era de filtrar e monitorar os conteúdos para entregar diagnósticos, tendências e tweets relevantes para as empresas. Segundo a própria empresa, eles entregaram mais de 2,3 trilhões de tweets para clientes de 42 países diferentes.

 

O Twitter garantiu que a empresa continuará a atender seus antigos clientes e que a parceria entre eles servirá apenas para fortalecer a troca de serviços. Através de um post oficial no seu blog, a Gnip exaltou os benefícios da parceria, declarando que graças a ela será possível ser “mais rápido e mais profundo” com os dados. A empresa também ressaltou a infraestrutura que terá, podendo oferecer melhores produtos e soluções para seus clientes. Os valores da negociação não foram revelados.  Na semana passada, a empresa havia declarado a compra do aplicativo de bloqueio personalizado de dela, o Cover

Via The Verge

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s