Bradesco e Banco do Brasil lançam carteira digital Stelo

O Banco do Brasil e o Banco Bradesco anunciaram nessa quarta-feira (16) que fecharam uma parceria para criar a Stelo, uma empresa de meios eletrônicos de pagamentos que tem como objetivo administrar, operar e explorar os segmentos de facilitadoras de pagamentos para o comércio eletrônico brasileiro, bem como negócios de carteira digital , tanto para o mundo físico quanto para o comércio eletrônico.

A parceria foi feita por meio da Companhia Brasileira de Soluções e Serviços (“CBSS”), controlada pelo BB.

A carteira digital administrada pela Stelo irá armazenar, com segurança, os dados dos cartões de crédito dos compradores clientes da Stelo e processar transações de pagamentos no comércio eletrônico.

A empresa entrará em fase de testes operacionais e contará com cerca de 200 mil usuários potenciais nesta etapa. No segundo semestre de 2014, os produtos administrados pela Stelo estarão disponíveis comercialmente para todos os estabelecimentos e consumidores e o sistema aceitará diversos meios de pagamentos, incluindo cartões de crédito, débito e pré-pagos emitidos no Brasil.

Compra em um clique

Para o consumidor, a Stelo disponibilizará uma carteira digital. Para usá-la, basta que o consumidor se cadastre junto a Stelo para que os dados de seus cartões e os endereços de cobrança e de entrega fiquem disponíveis para utilização futura, de forma que nas operações posteriores o consumidor informar seu login e senha da carteira digital.

Para saber mais sobre o serviço, basta acessar o site da Stelo.

 

Via: IDGNow

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s