“Facebook não é uma coisa só”, diz Zuckerberg sobre apps diferentes

 

O CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, falou nesta semana sobre a decisão da empresa de separar as funções dos seus aplicativos móveis, incluindo a recente compra do Whats App. Além disso, os usuários agora terão de usar o Messenger para mandar mensagens já que a função será retirada do aplicativo móvel do Facebook.

“O Facebook não é uma coisa só. No desktop, onde nós crescemos, o modelo que fazia mais sentido era ter um site, e ter diferentes maneiras de compartilhamento embutidas como recursos do site. Então quando fomos para o mobile, foi aí que começamos – esse grande aplicativo azul que aproximou a presença do desktop”, afirmou o jovem CEO em entrevista aoThe New York Times.

Zuck, como é conhecido, também justificou a compra do WhatsApp pelo Facebook por cerca de 19 bilhões de dólares. “O Messenger é mais para falar com amigos e o WhatsApp é como um substituto do SMS. Essas coisas parecem similares, mas quando você vai para as nuances de como as pessoas as usam, ambas são muito grandes em mercados diferentes”, afirmou ao jornal norte-americano.

Sobre a recente separação do aplicativo móvel do Facebook com o Messenger, agora único canal para troca de mensagens na rede social em smartphones, o CEO notou que o aplicativo é “muito bem-sucedido”, com mais de 10 bilhões de mensagens trocadas pelos usuários diariamente.

 

Via: IDGNow

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s