Windows Phone bate iPhone em pelo menos 25 países


Há lugares onde aparelhos com Windows Phone são mais populares que o iPhone, e eles estão crescendo, de acordo com a IDC. A consultoria realizou um levantamento no fim do ano passado no qual revela que 24 países já preferem o sistema da Microsoft, e agora a empresa de pagamentos móveis Fortumo detalhou os dados.

Lugares como Finlândia, Emirados Árabes Unidos, Itália, Chile, México e Índia estão na lista. Mas falta o Brasil, porque aqui o Windows Phone deixou o iPhone para trás no começo deste ano (veja aqui).

Mesmo em países onde o iPhone domina, a participação dele está caindo, enquanto a do Windows Phone sobe. É o caso de Estados Unidos, Alemanha, Reino Unido e Espanha, por exemplo.

Segundo a Fortumo, a causa disso é o preço cobrado pelos smartphones. Custando em média US$ 650, o iPhone é mais de duas vezes mais caro que o aparelho com Windows Phone, que sai em média por US$ 301.

 

Reprodução

Recentemente o Olhar Digital entrevistou o gerente geral do Windows Phone Brasil, Celso Winik, que comentava o fato de a plataforma já ser mais popular que o iPhone no Brasil e deixa claro que a ideia agora é partir pra cima do Android.

 
 
 
Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s