Netflix aumenta mensalidade para R$19,90 para novos assinantes no Brasil

 

Como já havia anunciado no final de abril, o Netflix colocou em prática nesta sexta-feira, 9/5, um aumento  de três reais no valor da sua mensalidade para novos assinantes. 

Até então, a plataforma de filmes e séries online cobrava 16,90 reais por mês pelo seu plano individual (com acesso simultâneo em até dois aparelhos), que agora subiu para 19,90 reais. Nos EUA, o aumento foi de um dólar.

Quem já era assinante do serviço de streaming antes disso ficará com o preço antigo por mais um ano, de acordo com a companhia de Reed Hastings. Nos EUA, essa manutenção do preço será estendida por dois anos.

No Brasil, o consumidor ainda pode escolher outras duas opções de planos do Netflix. Por 17,90 reais, o plano básico de entrada oferece aos novos assinantes todo o conteúdo do serviço, mas sem opção em HD, apenas SD (definição padrão). Já o plano família, que permite acesso simultâneo do Netflix em até quatro dispositivos, sai por 26,90 reais mensais.

Esse é o segundo aumento da empresa no Brasil. Anteriormente, em abril de 2013, o Netflix tinha subido o preço da mensalidade de 15 reais para 16,90 reais no país.

 

Via: IDGNow

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s