SilverSHield: Ferramenta de proteção e controle de servidores de FTP

SilverShield é um aplicativo que foi criado para atuar como SSH (SSH2) e servidor de SFTP. Dispõe de 3 de autenticações (incluindo tipos de autenticação de chave pública com várias chaves por usuário), bem como um bom subsistema SFTP e canal de envio. Características de segurança, tais como atraso forçado em nova conexão (útil para derrotar os ataques de força bruta) e proibição de endereços IPs dos atacantes, também podem ser encontradas no aplicativo.

Além disso, é totalmente compatível com pastas virtuais e seu controle remoto de gerenciamento de console permite que você gerencie o SilverShield de qualquer lugar. Você também pode usar o Command-Line Interface (CLI) para configurar remotamente o servidor SilverShield e integrar a sua gestão com outra ferramenta de gestão. Vale lembrar que SilverSHield é livre para uso não-comercial.

SilverShield é um servidor SSH2 e SFTP fácil de usar, mas muito poderoso e confiável.Se você precisa de gerenciador de transferência de arquivo, ou precisa fazer backup de sua plataforma Cisco UC, ou apenas transferir arquivos com segurança entre locais diferentes, SilverShield é o servidor de SFTP para você. É possível realizar autenticação PKI com várias chaves por usuário, integração do Active Directory, usuário avançado e as regras de segurança de pasta virtual. 

Com ele também é possível executar automaticamente scripts quando determinados eventos ocorrem: comprimir arquivo, enviar e-mails, realizar autenticação personalizada e muito mais. Instalado e funcionando em minutos, o gerenciamento pode ser feito via interface de usuário gráfica ou por linha de comando, fácil e intuitivo. O software é usado por instituições governamentais, agências de segurança, empresas daFortune 500, bem como milhares de pequenas e médias empresas.

Se você implantar SilverShield no computador de casa, exclusivamente para uso pessoal, o mesmo será gratuito para sempre. Mas se você pretende usá-lo por qualquer outro motivo que não seja estritamente pessoal, você é obrigado a comprar uma das licenças pagas.

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s