Dois homens são presos no Rio por sexo com menores; contato era no Facebook

 

A Polícia Civil do Rio de Janeiro deteve, nesta terça-feira (13), dois homens que usavam a rede social Facebook com o intuito de atrair menores para a prática sexual. Pelo menos duas garotas, de 12 e 13 anos, foram vítimas da dupla, que agia em São João do Meriti, na Baixada Fluminense.

 

Thiago André Pontes de Mesquita, 24, e Tiago Nascimento Apóstolo, 21, responderão pelo crime de estupro de vulnerável (sexo ou ato libidinoso com menores de 14 anos), que prevê de oito a 15 anos de prisão. As investigações continuam, para saber se há mais vítimas. 

 

Segundo os agentes da 22ª DP (Penha), o contato com as jovens era feito via Facebook. Elas eram orientadas a faltar na escola e seguir até o terminal rodoviário de Vilar dos Teles, onde encontravam com a dupla.

As meninas eram então levadas até uma residência próxima do local. “Importante destacar que a violação sexual foi realizada em diversas oportunidades, inclusive com troca de parceiras pelos indiciados”, diz comunicado.

A polícia não informa se as próprias vítimas fizeram a denúncia, mas afirma que elas e outras testemunhas reconheceram os indiciados.

 

Opinião: Quando falo vigiar os filhos muita gente acha que é tirar a privacidade deles, mas não é! e sim orienta-los a não caírem nesse tipo de crime. Condeno esse tipo de crime veementemente, porque acho um absurdo pessoas fazem isso com crianças e adolescentes sejam protegidos por parte do DH!

 

Pena que no nosso país não temos leis mais severa para esse tipo de crime! Pais, fiquem atentos na navegação do seu filho, se possível tenhas as senhas das redes sociais, e-mails e etc… isso não é vergonhoso nem tão pouco constrangedor para seu filho desde que haja um diálogo aberto sobre os perigos da internet! 

 Precisamos acabar, com esse tipo de criminoso leis mais severas precisam ser aprovadas.

 

Leia mais em: http://zip.net/bfnmPP

Esse post foi publicado em FACEBOOK e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s