Campanha no Facebook devolve a casal fotos da lua de mel perdidas em 2012

 

Foto acima estava no cartão de memória perdido por Mariangela e Alberto Benetti
imagem acima é do cartão de memória perdido

Richard Pussell, gerente de aquário de Sydney, usou o Facebook para encontrar os donos de um cartão de memória que continha mais de 1.600 fotos armazenadas. Os italianos Mariangela e Alberto Benetti, ambos com 33 anos, perderam o acessório em 2012, em seu último dia da lua de mel na Austrália. Pussel divulgou no Facebook as imagens, que se espalharam até chegar a um amigo que identificou o casal.

“Ele é meu anjo”, disse Mariangela, segundo a publicação britânica “Daily Mail”. “Sempre pensei que alguém as encontraria [as fotos], mas foi incrível.” Ela contou que ficou brava com o marido quando eles perceberam ter perdido o cartão. “Vivemos na Itália, e a Austrália é muito longe. Você viaja para lá uma vez na vida. E perdemos as memórias da viagem no último dia.”  

O cartão estava na seção de achados e perdidos do aquário onde Pussel trabalha. “Fazia muito tempo que estava lá, então levei para casa com a intenção de formatá-lo e usar em minha câmera”, afirmou.

“Antes de apagar [o conteúdo], pensei em ver o que tinha nele. Encontrei as fotos desse casal, que passou a lua de mel na Austrália […]. Por sorte eles tiraram uma foto de um cartão de boas-vindas do hotel, então sei que o sobrenome deles é Benetti […]. Peço a todos para que compartilhem essa foto na esperança de que eles entrem em contato comigo”, escreveu Pussell no Facebook, na segunda-feira (12). A imagem teve mais de 174 mil compartilhamentos.

 Um colega com quem Pussell havia trabalhado na França conhecia o casal e avisou os Benetti sobre a foto. Esse conhecido fez a ponte entre o australiano e os italianos, que estão se comunicando via mensagens de texto – o “Daily Mail” não informa de que maneira as fotos serão devolvidas.

No dia 14 de abril, Mariangela e Alberto tiveram sua primeira filha, Arianna. 

 

Via: UOL

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s