Uber passa a aceitar pagamento em dinheiro em São Paulo e Belo Horizonte

O Uber anunciou nesta semana a expansão do seu programa piloto para permitir pagamentos de corridas em dinheiro no Brasil. Depois de três cidades do Nordeste, Recife, Salvador e Fortaleza, agora a novidade chega à região Sudeste, mais especificamente em Belo Horizonte e São Paulo.

A funcionalidade já está disponível a partir de hoje, 22/07, na capital mineira. Os usuários de SP precisarão esperar até a próxima sexta-feira, 29/07.

Boa notícia?

A notícia é boa para os usuários brasileiros que não possuem ou não gostam de usar cartão de crédito, mas fez com que muita gente mostrasse preocupação com supostos assaltos contra os motoristas, que até então só aceitavam pagamentos via app nessas cinco cidades.

Como funciona

Na hora de pedir um carro do Uber, os usuários desses locais precisarão escolher Dinheiro como a forma de pagamento para aquela corrida. Ao final da viagem, o preço final aparecerá no aplicativo; então basta pagar ao motorista e descer.

Vale notar que essa novidade não muda nada em relação ao app: todos os recursos de segurança do Uber continuam presentes como antes, incluindo rastreamento via GPS. E, quando quiser pagar em cartão de crédito, basta selecionar essa opção no app.

 

Via: IDGNow

Esse post foi publicado em APP, MOBILE, NOTÍCIAS e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s